13 Livros Ótimos para Você Ler nas Férias
6 de janeiro de 2019
Bohemian Rhapsody vence o Globo de Ouro
7 de janeiro de 2019

 

Anúncio Amazon

A Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, está selecionando 100 professores.

Melhore seu Currículo Agora com nossa Ajuda Gratuita

Os profissionais irão realizar a orientação de trabalho de conclusão de curso, dos alunos dos Cursos de Especialização em Gestão Pública, Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Gestão da Educação Pública.

Inscrição

Para se inscrever é preciso ser portador do título de mestre ou doutor em qualquer área do conhecimento e ter pelo menos um ano de experiência no magistério superior em cursos de graduação ou pós-graduação lato sensu ou stricto sensu, nas modalidades EaD ou presencial.

Colégio Porto Seguro contrata Professor Trainee

Além do aspecto relacionado a Formação Acadêmica, o edital pede que o professor interessado more na Região Metropolitana de São Paulo ou a uma distância máxima de 150 km de distância da cidade de São Paulo. Os selecionados deverão participar de reuniões; realizar atividades, de acordo com a orientação da coordenação do curso; orientar estudantes; elaborar um cronograma de entrega de trabalhos dos orientandos; estar presente nas bancas presenciais avaliativas dos trabalhos de conclusão, entre outros. Inscrições para as vagas para professores da Unifesp UAB Os docentes interessados deverão se inscrever de 07 de janeiro até 18 de janeiro de 2019, das 09h às 16h, na Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal de São Paulo, localizada na Rua Sena Madureira, 1500 – 4° andar – Vila Clementino – CEP 04021-001 – São Paulo – SP. É preciso levar os documentos descritos no edital.

Os comentários estão encerrados.

Login