Aprenda a Ler Partituras Rapidamente
26 de dezembro de 2018
Concurso em São Paulo – Assistente Social – Salário de R$ 5.773,30
28 de dezembro de 2018

 

Acesse agora mesmo os Livros Digitais que a USP e a UNESP oferecem gratuitamente.

A nova organização da economia mundial facilita a troca de produtos e serviços, sem focar o lucro.
A economia colaborativa (compartilhada ou em rede, como também é conhecida) é um movimento de concretização de uma nova percepção de mundo. Ela representa o entendimento de que, diante de problemas sociais e ambientais que se agravam cada vez mais, a divisão deve necessariamente substituir o acúmulo. Trata-se, assim, de uma força que impacta a forma como vivemos e, principalmente, fazemos negócio.O tremendo sucesso de empresas que facilitam o compartilhamento e a troca de serviços e objetos é uma prova de como a adesão a essa tendência global está longe de atingir um ápice. Uber, Airbnb e tantas outras que o digam.

Essa proposta que apresentamos aqui é prá você que aprecia uma boa leitura. Você pode encontrar diversos títulos online e gratuitos com simples cliques. De maneira rápida e prática, a USP (Universidade de São Paulo) e a Unesp (Universidade Estadual Paulista) disponibilizam milhares de livros para download.

Aprenda UX / UI: Fundamentos para o design de interface

Bolsas de Estudo nos Estados Unidos

São mais de 3 mil títulos, entre livros raros, manuscritos e documentos históricos. Os conteúdos podem ser acessados por meio da ferramenta de busca da Biblioteca ou pelos sites. A navegação é bastante fácil e cada arquivo aparece com uma pequena sinopse da história.

Entre as obras digitalizadas estão as assinadas por grandes escritores, como Machado de Assis e Euclides da Cunha. Os títulos disponíveis aos internautas fazem parte da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, localizadas na Cidade Universitária.

Para acessar o acervo, basta clicar no link da USP ou da Unesp.

Deixe uma resposta

Login