Programa de Bill Gates oferece 95 bolsas de estudo em Cambridge

Google lança 18 especializações gratuitas com aulas em português
4 de outubro de 2017
PUC abre Processo Seletivo para 26 Cursos de Mestrado e 17 Cursos de Doutorado.
10 de outubro de 2017

 

 

Bill Gates oferece mais de 90 bolsas de estudo em Cambridge

 

O programa Gates Cambridge Scholarship, financiado por Bill Gates, oferece 95 bolsas de estudo integrais para pós-doutorado, mestrado, MBA ou PhD na Universidade de Cambridge, em Londres.

A duração dos cursos pode ser de 1 a 3 anos, dependendo da escolha do candidato. A bolsa fornecida é de até 14.900 libras por ano, cobrindo todos os gastos (como custos de estudo, passagens de avião, planos de saúde e despesas adicionais). Se o estudante tiver filhos pode receber um valor extra: 10.120 libras para o primeiro filho e 4.320 para o segundo.

Está interessado em estudar em uma das mais prestigiadas instituições do mundo? Então fique atento aos prazos. As inscrições seguem até o dia 6 de dezembro de 2017.

Para se inscrever, é preciso iniciar o processo de admissão em Cambridge, preencher formulário e apresentar o histórico acadêmico, carta de motivação, duas referências acadêmicas e uma referência pessoal ao Gates Cambridge Scholarship.

Para algumas candidaturas pode ser exigido também uma comprovação do conhecimento de inglês e um projeto de pesquisa. Clique aqui e saiba mais sobre as inscrições e o processo de seleção para as bolsas!

Deixe uma resposta

Login