Documentários lembram os 20 anos da morte de Diana

Saiba Tudo sobre Bitcoin com o Melhor Livro sobre o Assunto
22 de agosto de 2017
Conheça a Extraordinária História do Pianista e Maestro João Carlos Martins
29 de agosto de 2017

 

 

Foi no 31 de agosto de 1997 que a princesa Diana morreu em um acidente de automobilístico em um túnel em Paris. O fato entristeceu e impactou não só a Família Real e os súditos britânicos, mas também todas as pessoas ao redor do mundo.

20 anos depois da morte da Princesa, a emissora britânica BBC lançou um novo documentário sobre aquela que era conhecida como a “princesa do povo”: “Diana, 7 Days“. A produção contatou políticos, familiares, amigos e outras figuras relacionadas à Lady Di para contarem sobre a semana após a morte dela. Tony Blair, ex-primeiro -ministro do Reino Unido e os príncipes William e Harry são alguns dos entrevistados.

O documentário estreou na BBC One no dia 27 de agosto. Neste domingo, o Fantástico exibiu alguns trechos dublados dele (você pode assistir a eles neste link).

Além disso, o GNT incluiu em sua grade de programação o documentário “A Verdade Sobre a Morte de Diana“, de 2016. Ele será reprisado no próximo domingo, 3 de setembro, às 23h, e na segunda-feira, 4, às 3h30. Assinantes da NET que tenham acesso ao NOW também podem assistir a ele em qualquer momento por meio da plataforma, sem nenhum custo adicional.

 

Nike Air Max 90 Essential USA FF8817

Adidas SuperStar R$179,00

New Balance 1500 Edição Especial R$299,00

Deixe uma resposta

Login