Universidade Federal de São Paulo abre Vagas para Pós Graduação Gratuita

FFLCH da USP oferece Vagas para a Terceira Idade
21 de julho de 2017
Cursos de Pós Graduação Gratuitos na Universidade de Brasília
25 de julho de 2017

Anúncio Dieta de 21 Dias

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP abre Vagas para Cursos Online de Pós Graduação Gratuita juntamente com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

 

Conheça o Programa

 O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)  da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) conta com cinco Linhas de Pesquisa: 1. Educação: Desigualdade, Diferença e Inclusão; 2. Educação, Estado, Trabalho; 3. Escola Pública, Formação de Professores e Práticas Pedagógicas; 4. História da Educação: Sujeitos, Objetos e Práticas; 5. Linguagens e Saberes em Contextos Formativos. Propõe-se a cumprir a função social na produção de novos conhecimentos e formação de pesquisadores, mediante estudos e pesquisas educacionais.

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO – UNIFESP, em parceria com o Programa UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB, torna pública a seleção de alunos à distância para o Cursos vinculados a UAB/UNIFESP .
A seleção de alunos destina-se ao provimento de vagas existentes e aos cursos vinculados a UAB/UNIFESP, será regida por este Edital e será executada pela Coordenação da UAB e em parceria com as Coordenações dos cursos.

Adequação ao panorama

O serviço público — burocrático e extremamente lento — é uma imagem que, a cada dia que passa, fica mais para trás. Atualmente, o cenário com organizações públicas completamente comprometidas em oferecer serviços eficientes está mais perto da realidade. É o caso, por exemplo, de instituições que investem em uma gestão de TI mais focada em resultados.

Entretanto, é somente com a qualificação que o gestor público consegue de fato acompanhar as mudanças desse mercado. Nesse sentido, é indispensável que os profissionais sejam não apenas qualificados, mas busquem por constantes especializações, a fim de se capacitar para oferecer uma gestão cada vez melhor, adaptada ao panorama que a administração pública necessita.

Demanda por qualificação

Essa mudança de visão acerca dos serviços públicos também faz com que, cada vez mais, os Estados e municípios partam em busca de inovação, consequentemente trazendo resultados melhores e, principalmente, profissionais capazes de esquematizar essa revolução.

Dessa forma, a busca por profissionais qualificados em Gestão Pública se torna cada vez maior, uma vez que apenas com o conhecimento adequado as atividades do setor público conseguem se deslanchar e atravessar barreiras burocráticas. Assim, quanto mais qualificado, maior é o diferencial. E esse destaque é essencial para quem almeja chegar ao cargo de gestor.

As inscrições estão abertas até o dia 24/08/2017.

Acesse o link do Edital:

https://www.unifesp.br/reitoria/uab/images/UAB/EDITAL/2017/288_gp_gpm_gep/Edital-GP_GPM_GEP_2017-288_Alunos_.pdf

Curta Quero Grátis no Facebook
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, barba e texto

   Anúncio Amazon

 

Tecnologias Digitais na Educação

Apresenta uma seleção de artigos que são resultado das monografias da primeira turma do curso de Especialização em Novas Tecnologias na Educação.
Compre Agora pela Amazon

 

Instituto Federal de São Paulo Abre Vagas para Professores

ETEC – SP Abre 6 Processos Seletivos para Professores

Curso Online de Espanhol

Deixe uma resposta

Login